Ator da Globo leva tiro na cabeça durante assalto e seu estado de saúde é grave

Às 4 horas desta madrugada, no acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, o ator Gerson Brenner, de 38 anos, foi surpreendido por três jovens ao parar seu carro no acostamento após ter dois pneus furados por causa de pedras que foram jogadas no meio da pista. Quando encostou seu veículo, Brenner foi logo rendido pelos meliantes, e um deles disparou um tiro de uma pistola semi-automática que acertou a cabeça do ator. A bala entrou pela testa, próximo aos olhos, atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Houve perda de massa encefálica e o estado de saúde do ator é considerado gravíssimo.

Todo o dinheiro arrecadado na dura semana de trabalho, perto de 15.000 reais, estava dentro do carro que o ator dirigia. A mulher dele, a dançarina Denise Tacto, de 27 anos, está grávida de oito meses e Brenner pretendia comprar uma caminhonete e os móveis para o quarto do bebê.

Os três suspeitos pelo ataque foram presos e confessaram o crime. Vitor Tancredo, de 19 anos, disse ter atirado sem querer. Luzimar Sabino de Jesus, de 19, e Dimas Almeida Baptista, de 24, ajudaram a arrumar as pedras na estrada. Eles disseram que pretendiam roubar o carro para praticar novos assaltos.

Gerson Brenner estava a caminho do Rio de Janeiro para gravar o último capítulo da novela "Corpo Dourado", na qual interpreta Jorginho, um fazendeiro bronco e bonachão, que é um sucesso entre os fãs da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário